terça-feira, 28 de outubro de 2014

Chá de Fralda do Murilo



Oi galera!! Tudo belezinha??

Demorei mas voltei!! 
O Chá de Fralda do Murilo foi na sexta (24/10) mas só hoje tô conseguindo postar algumas fotos porque a minha internet tá uma m...!!! :/
Ultimamente todo chá de bebê que vejo tem cores beeemmm apagadinhas, e na minha humilde opinião, acho que isso já é coisa do passado. O interessante é misturar as cores e estilos e ousar um cadinho pra dar mais charme à festinha.
Na casa que ajudei a organizar esse chá, tinha um painel de madeira lindo na parede e foi assim que resolvemos usar o marrom que está muito em alta para dar mais destaque aos tons de azul que foram escolhidos.
O bolo de fralda foi o ponto central da mesa lateado de duas torres com docinhos de colher e cake pops, que por sinal também combinaram com a decoração, afinal chocolate combina com T-U-D-O!!
Marshmallows e bis ajudaram a "encher"(rs) a mesa juntamente com as lembrancinha fofas.
A mesa com as comilanças ficou em outro lugar, já que essa ficou separada só pras fotos, que por sinal foram tiradas por uma fotógrafa profissional (irmã da gravidinha) e por isso me senti tão inibida com a minha câmera "simplinha" e por isso só tem essas aqui! 
Perdoa eu?!?! rsrs

Então... Essa é mais uma ideia de organização para Chá de Bebê em casa!! ;)

BjuUxX... BjuUxX...


Aaah... Esqueci de falar... Assim que a irmã da Arlinda (a gravidinha) chegou, trouxe umas fotos que ela tirou há pouco tempo que foram colocadas abaixo do letreiro.
"Taí" como ficou!! ;)



quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Letreiro de E.V.A pra Chá de Bebê



Oi meu povo... Tudo joinha?? rs


Dei uma paradinha nos preparativos do níver do Théo pra ajudar uma amiga à organizar o Chá de Fralda do Murilo que tá chegando e, posso dizer, vai chegar com estilo...
O letreiro pra festinha já tá pronto. Feito com letras retas em E.V.A, ele vai ficar atrás da mesa principal... 
Facílimo de fazer, o passo a passo é o mesmo que ensino nesse post aqui: http://inquietude-criativa.blogspot.com.br/2012/01/faca-voce-mesmo-painel-de-aniversario.html
Volto com as fotos pra vocês verem como tudo vai ficar "lindindemaisdaconta" assim que as coisas estiver prontas...

Hoje tô passando vapt vupt...  Logo... Logo tô de volta com novidades...

BjoO... BjoO...

Fui...

sábado, 18 de outubro de 2014

Primeira Galinha Cantora Pronta!!!! \o/



Hello pessoas... 

A primeira galinha cantora está pronta!!
Tô muito feliz com o resultado. 
Na net achei vários modelos, mas todas eram inteiriças ou com apenas um detalhe no pescoço, que por sinal, sempre parecia uma gola ou algo do tipo e não as "penas" que as galinhas têm na animação do DVD.
Primeiro fiz um desenho inteiriço também e depois mais um, porém cortei-o fazendo os detalhes que queria. Enchi as duas peças, as uni e esse aí foi o resultado.
Assim q fizer a próxima, coloco os moldes e o PAP.
E parece que o Théo adorou... Não larga a tal galinha...
Toda hora pega, abraça e beija... É muito amor!!! ;)

Por hoje é só pessoal!!

Bjim... Bjim e tchau tchau!!





sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Aniversário do Tuquinho tá chegando, então, mãos à obra...



Olá meu povo... Tudo bem com vocês??


Hoje parei pra pensar em como esse ano voou e só falta um mês pra comemorar o 2º aniversário do Theodoro e logo comecei a mexer meu traseiro gordo, pra dar início aos preparativos da festinha... 
Esse ano, decidi que vou fazer tudo bem simplesinho. Comemoração só pra família mesmo, afinal, o baby ainda não entende o que vai tá acontecendo e, querendo ou não, se gasta beeemmm pra fazer uma bela festa.

Como ele adora a Galinha Pintadinha, decidi que este será o tema e vim pra net buscar ideias que me ajudassem. Esse tema é muito, muito, muito fácil pra se achar qualquer coisa. Desde bolo decorado a bonecos personalizados para enfeitar a mesa, por exemplo...
Tinha pensado em fazer os bonequinhos de isopor e EVA... Existem vários vídeos no You Tube que ensinam a técnica, mas assim que fui comprar o material achei que ficaria bem custoso e, principalmente, trabalhoso e como boa preguiçosa que sou, resolvi mudar... Voltar pra minha zona de conforto que é mexer com feltro. Adoro esse material e sempre tenho em casa. Acho uma delícia costurar e não tem como errar, por isso já organizei as coisas por aqui e vou dedicar minhas noites para confeccionar as galinhas cantoras, o galo Carijó e o Pintinho Amarelinho.
De acordo que os personagens forem ficando prontos, venho aqui pra mostrar e saber a opinião de vocês, ok?!
Então, bora trabalhar...

Muitos bjuUxX... 



Até à próxima!!



quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Lembrancinha para o Dia dos Professores: Chaveiro e Marcador de Páginas Corujinha.

Oi meu povo!!

15 de Outubro é um dia especial. 
É o dia dos Professores... Pessoas estas muito importantes, dispostas a ajudar, ensinar e aprimorar a educação e alfabetização das nossas crianças.
 E é sempre bom saber reconhecer o trabalho desses profissionais.
Esse ano resolvi fazer um chaveiro e um marcador de páginas no formato de Coruja já que elas são símbolo de sabedoria e representam bem essa profissão e tá aí o resultado:



A azul foi pra professora e a vermelhinha pra diretora!! 
Minha mãe disse que elas amaram e foi muito bom saber disso! ;)

Então é isso!! 

Rapidinho eu tô de volta!!

BjuUxX...


quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Amor que não se mede!!!




Ele é o meu príncipe... Meu maior presente... Aquele que eu não soube "pedir" quando apaguei as velas do meu aniversário de 26 anos, mas que veio pra, de fato, me completar e me fazer sentir uma mulher de verdade e com responsabilidades... Ele é o CARA!!! 
Meu bebê... Com você minha vida é muito mais feliz!!! A cada sorriso, biquinho, piscadinha ou careta me sinto especial por ter te colocado aqui na terra... 
Te amo e não acho q deva existir data especial pra dizer isso, porque declarar o meu amor por ti todo instante do dia não chega nem perto do tamanho do meu sentimento por você!!!
Theodoro... Minha vida!!! Meu TUDO!!!!