terça-feira, 28 de outubro de 2014

Chá de Fralda do Murilo



Oi galera!! Tudo belezinha??

Demorei mas voltei!! 
O Chá de Fralda do Murilo foi na sexta (24/10) mas só hoje tô conseguindo postar algumas fotos porque a minha internet tá uma m...!!! :/
Ultimamente todo chá de bebê que vejo tem cores beeemmm apagadinhas, e na minha humilde opinião, acho que isso já é coisa do passado. O interessante é misturar as cores e estilos e ousar um cadinho pra dar mais charme à festinha.
Na casa que ajudei a organizar esse chá, tinha um painel de madeira lindo na parede e foi assim que resolvemos usar o marrom que está muito em alta para dar mais destaque aos tons de azul que foram escolhidos.
O bolo de fralda foi o ponto central da mesa lateado de duas torres com docinhos de colher e cake pops, que por sinal também combinaram com a decoração, afinal chocolate combina com T-U-D-O!!
Marshmallows e bis ajudaram a "encher"(rs) a mesa juntamente com as lembrancinha fofas.
A mesa com as comilanças ficou em outro lugar, já que essa ficou separada só pras fotos, que por sinal foram tiradas por uma fotógrafa profissional (irmã da gravidinha) e por isso me senti tão inibida com a minha câmera "simplinha" e por isso só tem essas aqui! 
Perdoa eu?!?! rsrs

Então... Essa é mais uma ideia de organização para Chá de Bebê em casa!! ;)

BjuUxX... BjuUxX...


Aaah... Esqueci de falar... Assim que a irmã da Arlinda (a gravidinha) chegou, trouxe umas fotos que ela tirou há pouco tempo que foram colocadas abaixo do letreiro.
"Taí" como ficou!! ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário