segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Se Me Chamar Eu Vou: Outro Salão de Beleza ;)

Como prometido, voltei com as fotos do salão da minha prima Thábata pra mostrar o antes e depois do help que eu dei lá...

De verde para rosa e preto... 
Sem gastar muito, fizemos grandes mudanças.
A janela que era muito exposta ganhou cortina levinha que eu mesma fiz, ou seja, simples... simples... e não chegou a R$25,00.

O salão visto por outro ângulo.
A organização das coisas em seus devidos lugares deixou o ambiente mais clean.
O que ficou mais caro nessa mudança, foi o capoteiro que trocou o revestimento da cadeira hidráulica e dos puff's.

A cor da parede não foi comprada pronta, eu fiz usando apenas corantes na tinta.
O aparador foi usado pra evitar que as clientes colocassem os pés na parede limpinha e serviu de apoio para os potinhos com os acessórios que ela precisa usar no dia a dia.
E olha lá no cantinho as jardineiras super delicadinhas.

O cantinho de lavar os cabelos foi o mais falado...
 A faixa de tecido na parede e o próprio lavatório pintadinho de rosa chiclete, que eu também fiz com tinta óleo, deu uma super mudada no ambiente.
As caixinhas de R$ 1,75 (cada) ficaram pra guardar roupas íntimas que ela vende pras clientes mais saidinhas! rs

O cantinho da manicure eu nem mexi praticamente. Só forrei as cadeiras com tecido rosa pra combinar com o resto do salão e pronto. É meio complicado invadir o espaço dos outros né?!?


E pronto... Salão com cheirinho de tutti frutti!!
Saí muito feliz de lá!!!
E vocês?? O que acharam??


BjuUxX galera!!


Até a próxima!! ;)

6 comentários:

  1. Oie flor tudo bem?
    Vim te convidar a conhecer a nova página do meu blog e se curtir, participar do sorteio de natal da fronha da imaginarium :)

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Ficou maravilhoso!
    Seguindo
    decorehouse

    ResponderExcluir
  3. Olá meu nome e Cinthia, eu adorei a mudança que vc fez no salao, tenho um salao de beleza e gostaria muito de mudar, so que no momento nao tenho muito dinheiro para fazer isso , gostaria muito da sua ajuda.. se vc poder me ajudar meu e-mail e. cinthia--andrade@hotmail.com
    que eu mando as fotos do salao
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Se eu te manda unas foto do meu vc poderia me dar unas dicas

    ResponderExcluir
  5. Oi vc usou tinta oleo comun de parede?

    ResponderExcluir